.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.


Fenomenologia 5D



1. Presente em todos os tempos, a consciência;
2. Criação de Zonas Futuras, modificação do Passado, os editores da realidade;
3. Criação de Zonas Mortas, a intervenção máxima, a neutralização de realidades de forma consciente;
4. Observação como semeadura e colheita de realidades;
5. Igualdade entre os conscientes e os inconscientes a liberdade dentro da árvore
hierárquica.




1- Presente em todos os Tempos, a consciência:

Observando a Consciência como forma de energia de alta freqüência, verificamos que esta ao contrário das partes mais densas pode se deslocar pelo espaço e tempo, inclusive tocar realidades paralelas sem no entanto deixar de integrar o corpo físico e a individualidade.
Percebemos que há veículos mais sutis nestes casos.
Observe que quando concentramos em um determinado local no espaço e tempo ou mesmo realidades paralelas, conectamos nosso presente a esta realidade.
Com a elevação da freqüência e a sutilização da matéria começará à ocorrer (já ocorre) a manifestação de diversas realidades paralelas em uma mesma realidade comum, podendo haver divisões de domínios numa mesma freqüência. Isto está de acordo com a proposta original dos pluriversos ou multiversos.
Perceba que este presente é eterno, tanto no passado quanto no futuro, o que permite a manifestação de novos fenômenos à luz dos que estão conscientes disto.


2- Criação de Zonas Futuras, modificação do Passado, os editores da realidade:

As Zonas Futuras ainda em formação são afetadas pelo presente que é afetado pelo passado.
Então a realidade presente de aparência linear é uma das diversas realidades existentes no que chamamos de 5a dimensão.
Esta 5a Dimensão permite a existência de vários tempos lineares de mesmo eixo vibracional (vibracional = 4a dimensão), em diversos tempos diferentes (fase de 5a dimensão).
Diferimos a Densidade da Dimensão pois Densidade se aplica a vibração logo 5a Densidade que estará sendo tocada em breve existe na 4a Dimensão que neste caso não é o tempo.
Isto permite a criação de zonas futuras logo planejar uma realidade futura e continuar planejando.
Uma coisa que vocês esquecem é que quando tocam a realidade futura e vão experimentar, deixam de planejá-la novamente.
O que permite a execução de várias realidades futuras em seqüência é a coerência desta, logo quanto mais coerente maior a possibilidade de manifestá-la.
Quanto a realidades passadas, tem a ver com a alteração do presente. Isto é quando se pretende sair de um looping ou algo similar (uma prisão de tempo circular como a realidade deste universo hoje (em 2012 termina o looping quem ficar aqui pode ou ser jogado no passado ou se desfazer ou ainda sair de fase entrando numa nova realidade).
Assim é editada a realidade, se modificando o início e o fim dela, modificamos os acontecimentos presentes.
Isto é acessado pelos planos da consciência, mente e palavra, estes planos afetam os planos inferiores, permitindo assim estarem acima de uma dada realidade.

3- Criação de Zonas Mortas, a intervenção máxima, a neutralização de realidades de forma consciente:

Realidades desagradáveis... pôxa hoje está chovendo queria ter um sol...
Sabe como isto ocorre... você mentaliza o sol saindo e de repente você vê uma mancha de luz.
Assim ocorre inconscientemente.
De forma consciente a continua mentalização e execução mental e conseqüente verbalização pode materializar estas realidades de curto espaço de tempo.
Isto pode ser feito também quando há possibilidade de acidente. E se vê a cena pela consciência antes que esta ocorra (isto ocorre muito rapidamente e naturalmente, cientistas verificaram que o organismo reage até 1 segundo antes de algo ocorrer sem que se saiba como isto ocorra).
Logo se você cria, você pode também desfazer realidades, ou seja desfazer algo iminente ou algo a longo prazo.
Isto é porque a consciência não está presa a acontecimentos e tempo então ela pode prever e interferir na realidade.
Logo tanto o passado e o futuro estão em plena mutação no eterno tempo presente.

4- Observação como semeadura e colheita de realidades:

"Nossas ações no passado e presente são sementes com que colhemos as realizações de nosso futuro."
O que você concretiza volta para ti. Se você concretiza dor, voltará dor para ti. Se você concretiza amor, voltará amor para ti.
Então pense no seguinte... esqueça a vingança e o ódio, e busque o perdão e o amor incondicional, caso contrário poderás experimentar uma verdadeira loucura em vida!!!
Eles mesmos que fazem as loucuras, por semearem aquilo que semearam, tomarão consciência de seus atos no devido tempo, com amor não deixe de avisá-los pois a consciência as vezes se vê tanto iludida com tudo que esquece do que pode ser feito e entra num "looping" (laço) digamos assim.
Estes loops é o que acaba por gerar o processo reencarnatório. Em que o ser fica cometendo os mesmos erros e então se vê presa a toda uma rede de realidade. Esta rede diferente da matrix original é algo que é criado inconscientemente logo pode prender a consciência por tempo indeterminado, obviamente há um limite.
A segunda morte é quando a consciência se vê impossibilitada de progredir e sair do looping então ela passa por um processo de esquecimento profundo. Assim o looping é desfeito de forma natural ainda que inconsciente.
Desperte as pessoas para seu verdadeiro potencial. Não queira a realidade do próximo, pois isto seria algo lastimável, queira experimentar sua própria realidade pela qual você é o responsável.

5- Igualdade entre os conscientes e os inconscientes a liberdade dentro da árvore hierárquica:

Tanto os conscientes quanto os inconscientes são iguais, pois o que difere é que uns conseguiram perceber que sua consciência podia escapar da realidade concensual e todas outras realidades e tempos diferentes;
Estes conseguem coisas que as vezes parecem loucura ou impossíveis nada mais nada menos que a edição de realidades.
Compreenda que ninguém precisa estar em baixo para se estar em cima. A realidade cada um que faz. Todos são iguais e quando usam isto acabam por fazer a si mesmos a experimentar um loop em que experimentam a outra polaridade também (estar por baixo).
Esta oscilação de altos e baixos vão ficando cada vez menores até deixarem de existir. Isto já percebemos nos mais evoluídos e a atenuação é verificada nos que estão em evolução.
Isto é pela proposta local de polarização que está no fim de seu ciclo.
Com isto a proposta crística começa a se manifestar de forma mais evidente.
Os Conscientes e os Inconscientes igualmente contribuem para a existência de diversas realidades assim como a execução destas.
Há porém uma hierarquia consciente de forma crescente. Esta hierarquia é formada pelo nível de consciência que há continuamente nos seres. Logo mesmo os que tem um alto pico de consciência e baixa continuidade tem uma limitação quanto ao acesso e alteração de realidades.
Observe se os seres mais conscientes verificam que seres menos conscientes podem se prejudicar muito, eles podem dar uma segunda chance ou esperar que eles cometam o erro atenuando-o sem no entanto deixar que eles esqueçam do que fizeram, mostrando as conseqüências de seus atos.
Sabedoria é uma fonte que deve ser bebida com muito esclarecimento e amor no coração com vontade pura.
Quanto mais alto maior o poder e a responsabilidade. Assim quanto maior a semeadura maior a colheita.

Conclusão

Experimentem sua nova capacidade com amor e sabedoria, que sua vontade auxilie vocês a executar com o devido cuidado.







Em 15/02/2004 - 13:12 - Brasil - RJ - Niterói. [Grupo designado para o envio: Observadores Interdimensionais da Federação 9D] [Entidades Envolvida:Arc. Raphael; Arc. Miguel (Mikael); Metatron; Devas: Lumina; Vista e Ciclopea; Humanos:Conselho Nibiruano; Conselho Pleidiano; Cidade da Luz Interdimensional (Equador - Amazônia)]


Fonte: Grupo de Estudos Transição Planetária Cinturão de Fótons em 16/2/2004

Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart