.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

retorno a inocência


Thomas Traherne




As estradas eram minhas, o templo era meu,
as pessoas eram minhas. Os céus eram meus,
e então o sol, a lua e as estrelas e todo o mundo eram meus
e eu era o único espectador e apreciador dele.

Eu não conheci as rudes propriedades,
sem limites, sem divisões;
mas todas propriedades e divisões eram minhas;
todos tesouros e donos deles.

De maneira que sem mais nem menos fui corrompido
e fiz por aprender o sujo propósito desse mundo,
o qual agora desaprendi e tornei-me como era,
uma pequena criança novamente,
que possa entrar dentro do reino de Deus.



Thomas Traherne
1636?-1674- poeta e escritor metafísico inglês



enigma-dreaming of andromeda

Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart