.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

Zona Intermediária, uma realidade...

Apesar desta mensagem ter sido escrita há algum tempo atrás, ela nos dá hoje a oportunidade de repensar o quanto se faz importante tomar consciência, de que se desejamos a mudança do mundo lá fora em verdade somos nós que mudamos, bem aqui dentro. Esta mudança é determinada pelas nossas atitudes, maneiras de ver e pensar a vida e o mundo. Talvez, este seja o tempo de acreditar que se somos realmente sementes estelares, pode-se de alguma forma, re-ligar nossa humanidade com a consciência-luz do universo. E para tanto, a reforma comportamental é fundamental, sem isto será impossível assistir esta mudança. Então iniciemos esta nova forma de ver o mundo começando a instigar nas pessoas ao redor, esperanças de que é possível sim, a construção de uma nova história sobre este planeta. Coloquemos em ação plena a nossa vontade e a nossa determinação, muito mais do que somente idéias. O espírito não está mais nos céus, mas fundiu-se à carne, bem aqui no corpo físico do homem terrestre, então mãos à obra.

Marizilda Lopes

Nesta mensagem transmitimos os acontecimentos ocorridos em 25 e 26/07/1996 tempo da Terra. É de vital importância expandir sua compreensão e penetrar em freqüências mais elevadas para absorver as orientações necessárias, a este momento. Todos os acontecimentos que ocorrem no planeta tornam-se realidade a cada indivíduo, na justa medida, de sua evolução. Cada um há seu tempo, está penetrando numa dimensão de consciência mais aprimorada tornando o corpo de luz do planeta, manifesto. É pela união das elevadas intenções dos seres encarnados e dos habitantes de outros sistemas de vida que se torna possível à ancoragem de um novo mundo.

A energia que vibra, neste momento sobre você, interpenetra com muita intensidade o corpo eletrônico terrestre. Está acontecendo agora a quebra das densidades (miasmas) mais profundas, que ainda envolvem este sistema. Explicando melhor, o planeta Terra possui pontos energéticos que estão em estreita relação com o corpo do homem. Estes pontos são conhecidos por vocês como chacras ou plexos. Um dos pontos de conexão, ou seja, o plexo da unidade também conhecido como plexo solar do planeta, foi aberto na região Andina do Lago Titicaca e Thiauanaco na Bolívia, onde um vórtice de energia gigantesco está liberando as energias necessárias à expansão da consciência-luz do planeta. Na linguagem religiosa/filosófica é a liberação da energia de polaridade feminina do planeta atuando como energia crística marcando a Era do Espírito Santo manifestado na Terra. É a "ordem de Lis" que tem como função reprogramar o DNA ativando uma nova programação nos genes dos seres da Terra. Podemos dizer que esta "ordem" está intimamente ligada ao trabalho da Hierarquia ASH que é a responsável pela formação dos arquétipos ligados à Deusa Mãe e ao Sagrado Ofício do Cristo. Estes arquétipos estão ancorados no planeta desde a época Lemuriana, e neste tempo, estão sendo reativados trazendo a manifestação em sua tônica principal para a formação de uma nova Terra.

Isto significa, dissolução dos átomos cármicos criados em tempos distantes, especificamente ligados às civilizações Egípcia, Thiauanacota, Incaica, Maia e Asteca, ativando por ressonância vibratória as pirâmides cristalinas de Machu Pichu no Peru, Titicaca na Bolívia, Amazonas no Brasil, Yucatan no México, Açores, Quéops no Egito e montanhas de Sedona. A América do Sul e Central guardam um conhecimento milenar oculto em seus mistérios aparentemente inexplicáveis que são liberados a partir desta operação. Esta é a primeira de uma série de sete operações especiais acontecendo no planeta até 31/12/1999. Possui o nome estelar de Condor Prateada I, ligada às hierarquias Ashtar Sheran, Melcksedeck e Metraton referindo-se ao realinhamento do eixo energético do planeta, acelerando as partículas eletrônicas deste sistema de vida. Na medida em que as densidades vão sendo liberadas, os elétrons passam a girar mais rápido produzindo mais calor, aumentando o movimento de outras partículas semelhantes, formando uma corrente de alta freqüência. Esta corrente vibra impulsionando o despertar de consciência conduzindo o Planeta Terra para uma zona intermediária onde é possível vivenciar naturalmente o contato com novas realidades suprafísicas.

A zona intermediária é a plataforma de luz alcançada por um estado de consciência planetária acontecendo internamente nos seres que se libertam do carma individual e coletivo. Como dito anteriormente, "você está chegando até nós!..." O planeta Terra adentrou a quarta dimensão e muitos já estão nela!... A prova disto está na forma de atuação de certos seres encarnados que expandem suas consciências a tal ponto, que passam a interagir fisicamente com a nova raça, como unificadores das diferentes energias manifestas. Estes indivíduos passam a "acoplar" em seus corpos físicos, suas realidades dimensionais atuando no silêncio, agindo como mensageiros estelares encarnados sobre a Terra.

Muitos seres humanos penetram nesta freqüência tornando possível o realinhamento planetário. Ao mesmo tempo a purificação alcançará um ápice culminante na Terra de terceira dimensão, expurgando e transmutando energias desnecessárias. Na dissolução dos átomos cármicos cria-se a estrela semente de genes que unidos formam uma nova raça, o Adam Kadmon ou o homem integral onde vida/energia/consciência-luz são a manifestação da plenitude de consciência na Terra.

É importante manter-se consciente de seus sentimentos aproveitando esta oportunidade para compreender as sensações que ainda surgirão com as emoções que afloram. Haverá uma ativação do corpo emocional, provocando a manifestação de sentimentos que você pensa estarem resolvidos. Será seguido de algumas reações orgânicas estranhas como dores de cabeça, esquecimento, tonturas, sensação de flutuação, enjôo e calores pelo corpo, bem como o não reconhecimento de um lugar que habitualmente se conhece, ou seja, você enxergará além do que está acostumado a ver. Não se preocupe, esta variação acontece porque cada chacra de seu corpo é uma consciência manifesta guardando registros importantíssimos de tudo o que você já viveu. Estes plexos possuem um alinhamento específico que foi alterado quando se iniciou a vida sobre a Terra. Esta alteração se deu devido à inclinação do eixo do planeta, e o plexo que mais sofreu esta modificação foi o segundo, ou também conhecido como esplênico que não acompanha o mesmo alinhamento dos outros, estando colocado mais à esquerda do corpo energético no homem. Assim sendo, esta abertura do plexo solar torna possível, a retificação e alinhamento dos outros plexos. Está assim acontecendo uma deslocação das energias de seus corpos inferiores para os superiores, possibilitando o realinhamento definitivo do seu ser à sua fonte de luz original. Da mesma forma, o planeta realinha seus chacras bem como seu eixo central para que a espécie humana possa encontrar o equilíbrio.

Então, permita a experiência deste momento com alegria e aceitação. Agora é o tempo da paciência, do desapego das posses físicas e sentimentais bem como das coisas e personalidades que você já viveu no passado. É hora de silenciar, buscando dentro de si mesmo a ponte de ligação entre sua fonte de luz e a verdade de seu coração. Cada homem de sua espécie está lentamente sendo conduzido a alinhar-se à sua raça de origem. Mas, seja prudente, nem sempre seus familiares consangüíneos, ou os amigos próximos compartilharão das mesmas idéias e intenções. Cada qual tem o seu próprio tempo, por isto o que para você é importante pode não ser para o outro. Assim, direcione seus pensamentos e atenção ao seu próprio realinhamento deixando cada um encontrar seu caminho, mesmo que este seja contrário àquilo que você imagina ser melhor para eles. Cuide de você apenas, permitindo que todas as pessoas encontrem suas freqüências originais, escolhendo seus próprios caminhos.

Para nós que trabalhamos nos bastidores, a humanidade já alcançou sua meta individual e coletiva, contudo fazemos cumprir o propósito divino respeitando o livre-arbítrio de todos vocês. É fácil entender isto quando se sabe que a humanidade é a miscigenação de todas as raças que desceram a este planeta no primeiro momento de manifestação do programa para ele concebido. Apesar das controvérsias sobre a criação do homem na Terra, afirmamos que a espécie humana é produto de sementes estelares que vieram de outros sistemas universais, que tiveram a oportunidade de encarnar para aprimorar não só suas próprias espécies, mas contribuir com seus cromossomos, na formação do homem terrestre.

Cada uma destas raças possui uma meta quântica definida para suas espécies. De certa forma, é como um laboratório onde cada indivíduo é capaz de alcançar um patamar de freqüência vibratória que vai sendo aprimorado na medida em que se misturam os genes de outros seres diferentes. Neste planeta é possível receber partículas de alta vibração que proporciona um avanço na evolução da alma individual e também dos outros sistemas de vida. Esta freqüência vibratória é conhecida como válvula mestra no aprimoramento dos mundos, e é chamada de amor incondicional aqui entre vocês possibilitando o acesso à sabedoria divina. Lembremos que esta sabedoria só pode ser acessada vivenciando diretamente as experiências qualificadas por um sistema de vida possuidor da identidade divina, como é o caso da Terra.

Todos os seres estelares desejam encarnar neste sistema e os que conseguem enredam-se no carma, porque esta é a lei que torna possível a expansão de consciência no aprimoramento do indivíduo. É uma passagem muito importante encarnar fisicamente, pois somente assim é possível a perfeita compreensão dos processos de evolução cósmica. Ao mesmo tempo, em que buscam atingir suas metas pessoais, ajudam na formação do homem interativo que deve possuir em sua vibração original uma parte de cada uma destas doze raças. Queremos dizer que as experiências pessoais e coletivas de todos os seres da espécie humana qualificam o planeta Terra a receber a sexta raça Mãe que é possuidora da matriz genética como somatória de todas as experiências colhidas do passado, presente e futuro, no entrelaçamento das experiências de todos estes seres. As experiências que você vive neste exato momento contribuem para a criação de um novo universo, de uma nova Terra onde o novo código genético trará o homem como um protótipo original conforme sua formação cósmica.

Uma das contribuições muito importantes para este sistema, foi semeada pelos seres estelares ligados ao sistema de Órion, Sírius e Alpha Centauro dando origem a algumas freqüências arquetípicas que estão conectadas ao indivíduo humano e que são mobilizadas por ressonância, pelos impulsos do inconsciente coletivo da humanidade. A encarnação terrestre de seres estelares vindos principalmente destes três sistemas, bem como outros, em tempos Lêmures/Atlantes, acrescentaram cromossomos diferentes à raça humana que possibilitam um salto quântico de consciência em hora determinada. Vocês em breve compreenderão melhor qual o verdadeiro papel do homem sobre este planeta e quais as ligações que este possui com outros sistemas de vida em meio ao Universo. Com o passar do tempo a importância desta miscigenação ficará mais clara, por hora a compreensão está em que, a união dos conhecimentos e das experiências completam a unidade de espírito entre todos os povos e raças do universo. O sistema terrestre é uma escola planetária que possibilita viver as duas faces de uma mesma moeda, ou seja, para se encontrar o equilíbrio se faz necessário conhecer os dois lados do caminho. Sua pergunta neste momento pode ser:

Como a humanidade já cumpriu sua meta se o caos e a dor estão por toda parte?

Em primeiro lugar a humanidade sendo a mistura de todas as raças que aqui chegaram está sofrendo a influência da "inércia" do tempo*. A analogia é clara quando retratamos um carro correndo, que ao se tirar o pé do acelerador, ainda levará um tempo até parar. A inércia é o tempo decorrido entre o afastamento do pé e a parada do carro. Assim sendo, o indivíduo humano está vivendo já há algum tempo nesta inércia, onde o sofrimento é a tônica temporária, que não pode ser medida pelos relógios terrestres, contudo pelos sentidos aguçados. Podemos então explicar que a inércia termina quando a massa crítica de pessoas encarnadas atingir 33% de consciência-luz manifesta pela manifestação de uma consciência coletiva em propósitos divinizados. Esta massa crítica não é medida pela quantidade de seres, mas pela qualidade de consciência alcançada por eles. Há vários níveis de consciência manifestada ao mesmo tempo sobre o planeta, portanto a sua meta individual, e de raça estelar, pode não ser a mesma dos outros. Desde 1954, definiu-se o fim das metas para o grande programa estelar deste planeta, e de lá para cá trabalhamos para o despertar da consciência assim denominada Aquariana. Há um programa claramente definido que tem como objetivo final, ativar no interior das pessoas, na memória celular, o poder de libertar-se das amarras da dependência psíquica e emocional. Quanto mais cada um de vocês encarar a realidade, tal qual ela é mais rapidamente, o sofrimento que habita os porões da alma humana será transformado em crescimento e força interior. > >

De certa forma, o homem está sendo preparado para uma nova tarefa, a de se tornar responsável por si mesmo e a caminhar pelos seus próprios pés. Para alguns, talvez isto seja muito doloroso, porém é parte do crescimento de cada um escolher como direcionar a sua própria vida.

Um novo ser está nascendo sobre a Terra, ele possui a mesma ressonância vibratória da meta quântica do planeta Terra para o novo tempo, ou seja, seu corpo eletrônico irá vibrar 144000 giros galácticos por segundo quando as condições se fizerem favoráveis. Queremos dizer que o planeta atingirá em breve esta vibração e todos os seres habitantes da espécie humana também entrarão nesta freqüência. É findo o tempo do carma, e a nova dimensão de consciência já traz o primeiro estágio de aprendizado para alguns:

Poderes extra-sensoriais como telepatia, sensibilidade auditiva e visual, contatos com as energias sutis na natureza e com isto respeito pela terra fértil e a todos os seres, pensamentos e manifestações diferentes, confiança na lei de abundância universal trazendo fartura em todos os sentidos. Perfeita consciência de suas potencialidades internas, equilíbrio nas emoções, a responsabilidade por seus atos e atitudes. Desapego das coisas passadas praticando o autoperdão, compreensão e compaixão por todas as formas de vida, plena confiança na manifestação da luz interna, alegria constante que incentiva a conquista da vida com olhos que traduzem a plenitude daqueles que enxergam a realidade de sua humanidade.

Se você já vive desta forma está dentro de uma dimensão de consciência diferenciada ou na tentativa de assim viver. Não desanime, você é capaz, esteja aberto para fechar as portas do passado, reconhecendo o que precisa ser trabalhado dentro de si mesmo. Para penetrar nesta freqüência o primeiro passo é aceitar aquilo que se é lembrando que tudo é divino e sagrado, e para os humanos, o conflito é a alavanca mestra que produz o impulso para a mudança e maior aprendizado. É através disto que chegam a harmonia. "Não se vai ao belo se não se passa pelo feio!..." esta é a crença que está impressa no âmago da mente inconsciente do corpo da humanidade. Você assim escolheu e assim chegará à conclusão da importância desta metáfora.

Vibre agora imaginando um cristal irradiante em meio a uma cascata de luz, penetre dentro dele, vá ao centro e aconchegue-se calmamente dentro de uma flor de Lis, toda branca. Nela está a chave do Portal que conduz todos os seres à evolução da alma. Sinta o perfume, deixe-se envolver pelo aroma que suavemente aciona suas percepções. Entregue-se nesta luz branca, na chama viva do Santuário de Lis. Alcance todo seu potencial vibratório, abra-se em amor por si mesmo e sentirá uma suave presença que vai plasmando aos poucos a energia feminina que rege o novo tempo. É a mãe do mundo, o grande ser que paira agora sobre todo este local de luz. Ela é envolvente, terna, muito suave; dedique especial atenção agora para o sentimento do perdão que tudo regenera e alcance a misericórdia divina. Deixe-se ficar assim o tempo necessário ao seu realinhamento. Você está penetrando na zona intermediária agora. Acione esta força com fé, coragem e esperança. No silêncio de seu interior você pode encontrar a nossa presença e todas as respostas que procura. Vença o medo, envolvendo-se na luz da consciência plena.

Pax profunda, Ashtar Sheran.

*Somente o conhecimento intelectual adquirido por um indivíduo não dá a ele a sabedoria.*

*Na física "inércia" significa: "Persistência no estado de repouso ou de movimento retilíneo uniforme, quando as forças externas se equilibram".

Marizilda Lopes / Extrema-MG – Out.1996. > >

Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart