.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

Natal


sua voz




Pietro Ubaldi


No silêncio da noite santa, escuta-me.

Põe de lado todo o saber e tuas recordações;

põe-te de parte e esquece tudo.

Abandona-te à minha voz, inerte, vazio, no nada,

no mais completo silêncio do espaço e do tempo.

Neste vazio, ouve a minha voz que te diz - ergue-te e fala:


Sou eu.


Exulta pela minha presença: grande bem ela é

para ti, grande prêmio que duramente mereceste;

é aquele sinal que tanto invocastes deste mundo

maior em que eu vivo e em que tu creste.

Não perguntes meu nome, não procures individuar-me.

Não poderias, ninguém o poderia; não tentes uma inútil hipótese.


Sabes que sou sempre o mesmo.


Minha voz, que para teus ouvidos é terna, como é amiga

para todos os pequeninos que sofrem na sombra,

sabe ser também vibrante e tonante, como jamais a sentiste.


Não te preocupes; escreve.


Minha palavra se dirige às profundezas da consciência

e toca, no mais íntimo, a alma de quem a escuta.

Será somente ouvida por quem se tornou capaz de ouvi-la.

Para os outros, perder-se-á no vozear imenso da vida.

Não importa, porém:


Ela deve ser dita.







Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart