.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

O ano de 2009 é o ano 11



o ano da CONSCIÊNCIA!!!



"Conquistar o que 2009 solicita e impulsiona, não é fácil... É uma tarefa árdua, longa, cansativa, exige paciência e superação dos conflitos."





O nº 11 é o resultado de dois nº 1, que funciona como um espelho, um reflete a sombra do outro, exteriorizando o ego inferior em nossas ações e na forma que vemos e lidamos com o outro, portanto, neste ano de 2009, teremos que refletir, vivenciar, enfrentar e superar a nossa própria sombra refletida neste espelho.

Poderemos cair numa visão irreal, fantasiosa, tensão nervosa, alienação, carência, desonestidade, manipulações, orgulho, injustiças, abusos de poder, seduções, relações complicadas, obscuras, vícios, falsidades, ilusões, emoções, mau uso do conhecimento, dificuldade em manter autonomia nos relacionamentos, perda do foco e das metas mais elevadas.

Atraíremos situações, vivências, relacionamentos que refletirão nossos medos, culpas, padrões negativos de pensamentos e comportamentos, preconceitos, crenças e valores, para que através deste espelho, possamos tomar consciência e através de alquimias, da percepção da nossa força interior, do controle sobre nossos impulsos e emoções, da capacidade de ações com consciência, resgatar o nosso poder pessoal, atingindo assim a maestria 11 que é a busca deste ano, ou simplesmente permanecermos na inconsciência. É uma escolha. É o uso do livre-arbítrio."


texto compilado recebido de Bernardo de Gregório
Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=08156




Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart