.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

no caminho para as estrelas...

foto& art "Er Sie" by Zoia Petrow & Manu Lücht - all rights reserved


The Impossible Dream...
Elvis Presley
Adaptação tradução: Zoia Petrow

Tornar o sonho impossível

Combater o inimigo imbatível
Suportar uma dor insuportável
Ir aonde os corajosos não se atrevem ir
Corrigir o incorrigível erro
Ser muito melhor do que se "É"
Tentar quando seus(nossos) braços
Estiverem exaustos
Alcançar a inalcançável estrela

Esta é minha(nossa) busca,
Seguir esta estrela
Não importa quão sem esperança
Não importa quão distante

Lutar pelo direito
Sem pergunta ou descanso
Estar disposto a marchar para o inferno
Por uma causa divina
E eu sei (nós sabemos), se somente for sincero (formos sinceros)
Para esta gloriosa busca
Que meu(nosso) coração
ficará em paz e calmo
Quando eu morrer (nós partirmos)
Para meu(nosso) descanso
E o mundo seria melhor por isso

Que um homem desprezado
E coberto de cicatrizes
Ainda luta com o que
resta de sua coragem
Para alcançar a inalcançável estrela

Sirius Star A and B - imagem: NASA, ESA Credit: G. Bacon (STScI)

Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart