.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

compromisso é Luz...


Promessas
Yehuda Berg
Todos nós fazemos promessas. E todos nós já quebramos a maioria delas.
Uma promessa é qualquer compromisso que assumimos sobre alguma coisa que queremos realizar. Normalmente ocorrem com forte expressão da nossa alma e do nosso coração. Com certeza já passamos por este sentimento.. então prometemos: não ser reativos, ou alimentar os mais necessitados ou mudar de carreira – qualquer coisa.
Essa semana vou parar de fumar”. “Hoje, vou começar minha dieta”. “A partir de amanhã, vou separar um tempo para trabalho voluntário”.
Você sabe o que acontece espiritualmente quando fazemos uma promessa?
O Criador quer nos dar a capacidade de tornar realidade qualquer promessa que tenhamos feito; dessa forma, Ele nos preenche com a quantidade de Luz certa e necessária para cumprirmos aquela promessa.
Você sabe aquele sentimento gostoso que você tem quando toma uma decisão ?
Você se sente bem, porque quando faz uma promessa cria um receptor e recebe Luz. O entusiasmo que sentimos é a Luz.
Infelizmente, muitas vezes mudamos de ideia e não cumprimos nossas promessas. É da natureza humana encontrar motivos para não fazer algo bom e, inversamente, encontrar todos os motivos para fazer uma coisa ruim. Por isso um mau hábito é mais fácil de ser desenvolvido do que um bom hábito. Vamos ser honestos, é mais fácil desenvolver um vício com relação a chocolate e cigarro do que a saúde e exercício.
Então, qual o problema de se quebrar uma promessa?
O Zohar afirma que se obtemos Luz ao fazer uma promessa e depois não a levamos adiante, a Luz que recebemos tem que ir embora.
E quando essa Luz se retrai, não sabemos de onde ... de qual area de nossa existência ... ela será removida.
Assim, se recebemos Luz para iniciar um relacionamento e logo depois nos afastamos da pessoa, a Luz não se retrai daquela área especificamente, no caso relacionamentos. Mas... ela será removida de alguma outra área da nossa vida. E aí ficamos sem entender porque determinadas situações correm de forma contrária ao que planejamos ou até podemos desenvolver um determinado problema de saúde.
Faça uma promessa que você possa cumprir. Esteja presente 100% para o outro. Seja incansável e complete o trabalho.
Tudo o que você tem que fazer é simplesmente começar, assuma compromisso com a sua promessa e o que for necessário para a realização virá naturalmente.





.

Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart