.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

forjando a armadura




Ilhabela São Paulo-SP
Foto: Zoia Petrow e Manuel Lücht
Eleven Rockart







Rudolf Steiner


Tradução: Bernardo de Gregório
Música: Steve Vai _ Tender Surrender



Nego-me a me submeter ao medo
que me tira a alegria de minha liberdade,
que não me deixa arriscar nada,
que me torna pequeno e mesquinho,
que me amarra, que não me deixa ser
direto e franco, que me persegue, que ocupa
negativamente minha imaginação,
que sempre pinta visões sombrias.

No entanto não quero levantar
barricadas por medo do medo.
Eu quero viver, e não quero encerrar-me.
Não quero ser amigável por
ter medo se ser sincero.
Quero pisar firme porque
estou seguro e não
para encobrir meu medo.

E, quando me calo, quero
fazê-lo por amor e não por temer as
consequências de minhas palavras.

Não quero acreditar em algo
só pelo medo de não acreditar.
Naõ quero filosofar por medo
que algo possa atingir-me de perto.
Não quero dobrar-me só
porque tenho medo de não ser amável.
Naõ quero impor algo aos outros pelo medo
de que possam impor algo a mim;
por medo de errar, não quero
tornar-me inativo.

Não quero fugir de volta para
o velho, o inaceitável,
por medo de não me sentir
seguro de novo.

Não quero fazer-me de
importante porque tenho
medo de que senão poderia ser
ignorado.

Por convicção e amor, quero
fazer o que faço e deixar de
fazer o que deixo de fazer.
Do medo quero arrancar o
domínio e dá-lo ao amor.
Creio no reino que
existe em mim.







Fonte: Grupo de Estudos transição planetária Cinturão de Fotons


Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart