.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

Monólogo do Homem ...


Primeiro é preciso conhecer o Homem... sua história... sua origem .. seus feitos ... e após uma profunda reflexão, abandonar todo conhecimento e ai sim... quem sabe... Ser.

Zoia Petrow

primeiro ato
Sou homem e me vanglorio disso o tempo todo. 
Estou muito satisfeito comigo. 
Admiro-me.
Olho tudo o mais com um "Q" de desprezo. 
Os bezerros, as formigas, as faias purpúreas, as solindras, os cogumelos, o musgo, o xisto, os quasares - sua sorte concerne-me, mas talvez de certa distância. 
Hummm Não são da família. 
Segundo um chavão que emprego naturalmente e se pode encontrar um pouco por toda a parte de minhas obras imortais, que por certo um dia hão de morrer, eles não tem alma nem consciência. 
Mesmo a família, dela desconfio e amiúde... a detesto. 
Em primeiro lugar eu, depois os outros homens.
Na melhor das hipóteses: os outros homens. 
Na pior: massacro-os. 
O que verdadeiramente me interessa sou Eu. 
Sou apenas para mim não so o centro do universo como o universo inteiro.


Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart