.





" Você esta aqui para possibilitar que o propósito divino do universo se revele.

Veja como você é importante! "

Eckhart Tolle


Arrisque... o risco é a unica maneira de você saber se está "realmente" Vivo!!!

Zoia Petrow








.

Monólogo do Ser






 Primeiro ato


Eu sou o ser.
Eu sou,
Sou o que É.
O todo, que é tudo, não É.
Ele existe.
Vem a Ser.
Nasce.
Transforma-se.
E terminará por terminar.
tudo termina.
O Sol, e a Terra, e a Lua, e todas as galáxias de que vocês encheram a boca para falar, as quais também terminarão.
Assim como terminarão os homens e os que lhes sucederão.

Eu não terminarei.

Eu sou o Ser.

Eu Era e Serei.

Eu Sou.





.

Cristo Cósmico em mim reverência Cristo Cósmico em Ti.

Foto Manuel Lücht
Imagem e Arte Zoia Petrow
©2009-2011 copyright ElevenRockart